Natal, 09 de novembro de 2019 Inscreva-se

Notícias

Inscrições abertas!

Começa a contagem regressiva para a 3ª edição das 10 Milhas PRF 191 – Policiais Contra O Câncer Infantil, confirmada para o dia 09 de novembro de 2019, com largada às 16h e chegada na Arena das Dunas, em Natal. A prova contará com um percurso pela BR-101, em distâncias de 10 milhas, 5 milhas e 3 milhas. As inscrições tiveram início neste domingo (07/jul) e seguem até 27 de outubro exclusivamente através do site da prova www.10milhasprf.com.br. A inscrição custa R$ 95, onde a cada inscrição realizada serão revertidos R$ 5 para a campanha Policiais Contra O Câncer Infantil, além de 1Kg de alimento não perecível. A expectativa é de que as inscrições esgotem rapidamente.

Promovida pela HC Sports, empresa que organiza os principais eventos esportivos do Rio Grande do Norte, a prova tem o objetivo de aproximar o público da Polícia Rodoviária Federal e promover saúde e qualidade de vida aos participantes.

Para esta segunda edição, a prova deve reunir cerca de dois mil e quinhentos corredores na capital potiguar. Uma prova exclusiva percorrida em milhas, o que valoriza ainda mais a participação dos desportistas, que buscam sempre provas com diferenciais importantes.

As 10 Milhas PRF 191 percorrerá a principal via da cidade, a BR-101. O trajeto mais longo seguirá até Emaús, em Parnamirim, passando pelo Pórtico dos Reis Magos, um dos mais belos cartões postais da cidade. Os campeões, do primeiro ao quinto colocado, receberão medalha de participação e um troféu.

Paralelamente ao valor da inscrição, os competidores podem doar um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no dia da retirada do kit do atleta, agendada para os dias 08 e 09 de novembro. Os itens arrecadados serão destinados à campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, da PRF.

“Eventos esportivos como a corrida de rua realizada pela Polícia Rodoviária Federal potiguar ajuda a fortalecer a cidadania, promovendo maior harmonia entre a população e a organização no uso dos espaços públicos”, pontua o chefe interino de comunicação da PRF/RN, Tibério Freitas.


Patrocinadores
Apoio
Ação Social
Organização
Realização